Como as soluções digitais vão alavancar as vendas B2B

No último dia 6 de março, a Fast Channel – junto com a Money Report – promoveu em São Paulo um almoço com líderes de grandes empresas. O objetivo foi mostrar aos CEOs, vice-presidentes e diretores destas companhias como as soluções digitais podem alavancar as vendas no mercado B2B.

O CEO da Fast Channel, Giulio Salomone, apresentou um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido para expandir as vendas corporativas digitais. Entre os cases de sucesso, foram mostrados exemplos com aumentos exponenciais nas vendas após somente dois meses de operação.

Outra solução da Fast Channel que também gerou muito interesse foi a possibilidade de melhorar em larga escala o processo de distribuição da cadeia entre indústria, distribuidor e lojista. Todas as companhias se interessaram, pois estão dispostas a descobrir como aumentar as vendas digitais e a eficiência na cadeia.

“As nossas soluções são proprietárias, e é por isso que conseguimos fazer uma personalização rápida e entregar resultados com apenas dois meses de atividade”, afirmou o CEO de Fast Channel.

Recent Posts